participe

São várias as formas de se tornar parte deste Projeto e prestar o seu apoio na conservação das tartarugas marinhas e dos ecosistemas marinhos. Descubra tudo aqui.

Apoie um dos nossos projetos ou faça uma doação. O seu donativo irá permitir-nos proteger e estudar as tartarugas marinhas e melhorar a qualidade de vida das comunidades costeiras onde desenvolvemos as nossas atividades. Contamos consigo!

Quer ter uma experiência inesquecível durante as suas férias, fazer parte da nossa equipa por uns dias e contribuir para o programa de conservação, venha daí e participe neste programa organizado pela One World - Viajar com os Sentidos. 

Em São Tomé tem oportunidade de comprar um dos nossos produtos à venda nas nossas lojas. Ao comprar um dos nossos produtos está a apoiar os nossos grupos produtivos e a conservação das tartarugas marinhas. 

Se és santomense e gostarias de fazer parte da nossa equipa, candidata-te para fazeres um estágio com o Programa Tatô São Tomé. A sustentabilidade deste Programa em São Tomé depende de jovens dinâmicos como tu. Contamos contigo!

Tenha uma estadia sustentável no Jalé Ecolodge na ilha de São Tomé, o lugar ideal para os amantes da natureza que buscam a paz, a aventura, e que ao mesmo tempo querem contribuir para conservação da natureza e da cultura local.

Leia a nossa newsletter e fique a par das últimas notícias do Programa Tatô, as nossas atividades, a nossa equipa, os nossos parceiros, dando voz àqueles que todos os dias, através do seu compromisso com pessoas, um lugar, uma história, trabalham para a proteção e conservação das tartarugas marinhas.

Se queres fazer parte da nossa equipa fica atento às oportunidades que vão surgindo no nosso site, newsletter ou Facebook.

Quer ter a oportunidade de ver uma tartaruga marinha a desovar, ver filhotes acabados de nascer e conhecer mais de perto o incrível trabalho da equipa do Programa Tatô, contacte um dos nossos parceiros turísticos. Desta forma estará também a contribuir para o programa de conservação.

Outros meios estão disponíveis onde partilhamos o nosso extraordinário trabalho. Sigam-nos pelo Facebook e/ou Instagram.